7 de nov. de 2017

Lançamento Receita Blusa Fiorella em Pdf

Uma blusa exclusiva, super moderna com um lindo designer.
 A blusa Fiorella é composta por partes de crochê filé com o crochê tradicional, as duas técnicas, deixaram essa blusa romântica e apaixonante.
 A receita passo a passo é composta por 12 páginas, 8 gráficos, 14 fotos, partes explicativas, dicas de tamanhos e tipos de linhas. 
Uma blusa sem igual, para você arrasar!

PEÇA AUTORAL COM RECEITA EXCLUSIVA!



Uma blusa linda e diferenciada!

Veste bem pois é alongada , na receita eu dou a possibilidade de você confeccioná-la na versão cropped ou transformá-la em uma linda saída de praia.





Vamos fazer a blusa linda Fiorella?


Valor da receita digital em PDF por depósito bancário ou pelas lojas online R$35,00

COMPRE: a versão da receita  digital em PDF pela loja Tanlup e receba em seu email 
clicando  AQUI

Valor da receita modo impresso por depósito bancário ou pelas lojas on line R$45,00

 COMPRE: a versão da receita modo impresso e receba em sua casa pelos correios
 (até 7 dias úteis para chegar)
clicando AQUI

Se preferir comprar por depósito bancário diretamente comigo, mande-me um email: katiamissau@hotmail.com  que passarei meus dados bancários.
ou clique AQUI


Ligue: 
fixo: (48) 3364-9160
Vivo/Whatsap: (48) 99185-7762




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger