18 de nov. de 2014

Receita Top Cropped Valentina com Receita em PDF e Impressa

Hoje trago uma novidade.
A pedidos de muitas clientes, seguidoras e amigas fiz a receita completa do
  Top Cropped Valentina.
O passo a passo é composto por 14 paginas, 22 fotos, 4 gráficos detalhados, dando a possibilidade de confeccionar essa linda peça em 3 tamanhos.
Tops e croppeds em crochê estão super em alta neste verão, são peças modernas, versáteis e sensuais.
O cropped Valentina é estilo frente única, veste super bem, pois o formato dos bojos são diferenciados dando modernidade à peça e possui um lindo barrado. 






Veja mais fotos desse lindo modelo clicando AQUI
e AQUI


Vamos fazer o Top Cropped Valentina?


Valor da receita digital em PDF por depósito bancário ou pelas lojas on line R$30,00

Compre a versão da receita digital em PDF e receba em seu email 
clicando AQUI

Valor da receita modo impresso por depósito bancário ou pelas lojas on line R$40,00

ou Compre a versão da receita modo impresso e receba em sua casa pelos correios
 (até 7 dias úteis para chegar)
clicando AQUI

Se preferir comprar por depósito bancário diretamente comigo, mande-me um email: katiamissau@hotmail.com  que passarei meus dados bancários.
ou clique AQUI

NOVA LOJA ONLINE
ILURIA PELO PAG SEGURO

Ligue: 
fixo: (48) 3364-9160
Vivo/Whatsap: (48) 99185-7762

7 comentários:

  1. Muito lindo este trabalho. Parabéns! Estou te seguindo e agradeço se me seguir de volta. www.espaco-mulhercrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Very nice.
    http://hamaratablam.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir
  3. Que tudo!!!
    Esse cropped é maravilhoso e com receita facilita tudo!!
    Já adquiri a minha receita e amei pois está muito bem explicada, agora é arrumar um tempinho para fazer.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!
    Adorei seus trabalhos realmente são muito lindos. Estou começando agora e não consigo acompanhar através de gráficos, só consigo se for através de vídeo aula e passo a passo. Gostaria muito se comprar a apostila caso fosse do jeito que citei acima.
    Um grande abraço
    Angela Vieira
    e-mail:angelavieira57@gmail.com

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger