6 de abr. de 2018

Lançamento Blusa L'amour em Pdf

Olá amigas, leitoras e seguidoras do meu blog.
Hoje trago um novo trabalho, uma nova criação!
A blusa L'amour é romântica, charmosa e tem uma linda modelagem.
Squares e flores, deixaram essa blusa única. 
 Confeccionei essa peça com o fio Passione da EuroRoma com as novas cores: telha e salmão.





A receita na versão digital (PDF) já está pronta!
 O passo a passo é composto por 12 páginas, 14 fotos, 4 gráficos e receita detalhada.
 Dicas para fazer essa blusa em duas versões e 2 tamanhos. 
Em breve receita impressa estará disponível.


Vamos fazer a blusa L'amour?


Valor da receita digital em PDF por depósito bancário ou pelas lojas online R$35,00

COMPRE: a versão da receita  digital em PDF pela loja Tanlup e receba em seu email 
clicando AQUI  

 Valor da receita modo impresso por depósito bancário ou pelas lojas on line R$45,00

 COMPRE: a versão da receita modo impresso e receba em sua casa pelos correios
 (até 7 dias úteis para chegar)
clicando AQUI

Se preferir comprar por depósito bancário diretamente comigo, mande-me um email: katiamissau@hotmail.com  que passarei meus dados bancários.
ou clique AQUI

Ligue: 
fixo: (48) 3364-9160
Vivo/Whatsap: (48) 99185-7762


NOVA LOJA ONLINE
ILURIA PELO PAG SEGURO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger