3 de ago. de 2016

Lançamento! Apostila Acessórios em Crochê

É com muita alegria que concluo mais um trabalho!
Edição Especial 4- Acessórios em Crochê foi especialmente elaborada para você que ama fazer e usar acessórios confeccionadas em crochê.
A apostila é composta por 10 acessórios modernos com muitas fotos coloridas, gráficos, receitas super detalhadas e dicas.
Uma apostila feita com muito carinho e dedicação!


Em destaque o colar Artemys, Ponchos Hippie Chique e Charlott, ambos estilo boho e a bolsa para passear com seu cãozinho, além de outras peças lindas e fáceis de fazer.

Peças que compõe a apostila:

1- Colar Artemys



2- Poncho Charlott



3- Colar Miosótis Flower



4- Cachecol Masculino



5- Gola Gênova



6- Gola Le Lis



7- Lenço Arco Íris



8- Bolsa Pet para Transportar Cães



9- Gola Amaya



10- Poncho Hippie Chique


Valor da Apostila por depósito bancários ou pelas lojas online: R$75,00
Caso queira pagar por depósito bancário, entre em contato para eu passar meus dados
katiamissau@hotmail.com
ou Clique AQUI


Ligue: 
fixo: (48) 3364-9160
Vivo/Whatsap: (48) 99185-7762
Tim: (48) 99934-3038

Faça a compra pela minha Loja Tanlup e pague com cartão de crédito
clicando AQUI


NOVA LOJA ONLINE
ILURIA


4 comentários:

  1. ME GUSTA TODO LO QUE HACES,KATIA,HACE MUCHOS AÑOS QUE TE CONOZCO,DESDE ARGENTINA SALUDOS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Kátia, bom domingo. São lindos os seus trabalhos, verdadeiras obras de artes, parabéns, e o Divino Espirito Santo continue derramando a Sua Luz sobre você. Eu estou interessada na apostila 4, mas, tenho que esperar um pouquinho, iria comprar no cartão. Entrei aqui por um acaso,pois estou procurando uma gola de crochê igual a que eu fiz há uns 10 anos, que eu guardava para modelo,ontem uma cliente colocou-a no pescoço e não tirou mais, não quis devolver. Eu não me lembro de onde tirei a gola. Devo ter comprado uma numa feirinha para fazer outra, algumas vezes eu fazia assim, quando trabalhava fora, agora doente estou me dedicando as agulhas e linhas,o que eu faço desde os oito anos agora estou com 81.bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi katia Missau adorei os seus trabalhos são lindos...Parabéns você é uma artista suas criações são lindíssimas🌸🌸

    ResponderExcluir
  4. Seus trabalhos sao lindissimos. Vou comecar a fazer um curso de croche e farei esta gola linda
    Parabens

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger