21 de fev. de 2016

Blusa Mandala com Receita em Pdf e Impressa

Lançamento!!!
Olá amigas, leitoras e seguidoras do blog!!
Elaborei a receita desta linda blusa, estilo boho chique que será sucesso nas próximas estações.
A Blusa Mandala é uma peça única, veste super bem e para completar é moderna e charmosa.
 Você poderá usar sobras de linhas, não é legal?
 Mas na receita, eu dou 7 opções de combinações de cores, para você não errar!
A receita é composta por 16 páginas,  fotos coloridas, gráficos, muitas explicações e dicas, dando a possibilidade de fazer essa blusa em 3 tamanhos.


Lembrando que essa peça NÃO é autoral minha, é uma peça da China,  apenas fiz minha receita completa.


Ah! Esqueci de falar... essa aí da foto sou eu com minha blusa Mandala!!!!


Uma blusa linda para você arrasar nas próximas estações.




Vamos fazer a linda Blusa Mandala?

Valor da receita digital em PDF por depósito bancário ou pelas lojas online R$35,00

COMPRE: a versão da receita  digital em PDF pela loja Tanlup e receba em seu email 
clicando AQUI 

Valor da receita modo impresso por depósito bancário ou pelas lojas online R$45,00

COMPRE: a versão da receita modo impresso e receba em sua casa pelos correios
 (até 7 dias úteis para chegar)
clicando AQUI

Se preferir comprar por depósito bancário diretamente comigo, mande-me um email: katiamissau@hotmail.com  que passarei meus dados bancários.
ou clique AQUI


Conheça minha NOVA LOJA ON-LINE:
PELO PAG SEGURO


Ligue: 
fixo: (48) 3364-9160
Vivo/Whatsap: (48) 99185-7762


9 comentários:

  1. Respostas
    1. Meu whatssap é esse: (48) 9185-7762 só com um nove.

      Excluir
  2. Katia Missau, bom dia!
    Que blusa maravilhosa!!! E ficou ótima no corpo!!! Lindíssimo trabalho!!! Parabéns!!
    Vim bordar um recadinho para avisar que Hilda's Bordados está com um canal no YouTube! Lá vc pode ver os vídeos da reforma do meu ateliê. Nos próximos vídeos estarei ensinando o "passo a passo" dos meus trabalhos, dá uma olhadinha, você vai gostar! Espero por vc!!
    Deixo aqui meus agradecimentos.
    Bom domingo para vc e sua família!
    Beijos no ♥
    YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCBptH8iCKWtTUr0Mx2fdcTQ
    Blog: http://hildasbordados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Descobri no Facebook seu blog, mais precisamente sua página no face. Fiquei apaixonada. Parabéns!!!! Amei seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Logo pretendo comprar essa receita da blusa mandala, adorei! Parabéns pelo blog, bj!

    ResponderExcluir
  5. Kátia com sua receita possível fazer em tamanho GG ou mais?

    ResponderExcluir
  6. Kátia , lindo seu trabalho.
    Não momento não posso comprar a apostila, mas como tenho sobras de fios vou tentar fazer para minha filha no olho. Admiro seu trabalho!

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger