3 de set de 2015

Top Cropped Angel com Receita em Pdf e Impressa

Para quem se apaixonou por esse top cropped, trago uma novidade inusitada aqui no meu blog. 
Devido à muitos pedidos recebidos, disponibilizei a receita deste lindo cropped por pdf.
Ele faz parte da minha nova apostila: Croppeds e Blusas,
mas muitas pessoas queriam apenas a receita completa dele, então para deixar minhas clientes felizes, fiz a receita em formato digital (PDF) que será enviada para o seu email, após a compra.


Este modelo veste super bem, é mais comportado e super moderno.
Estilo "Boho Chique" ele pode ser usado com shorts, saia ou jeans e para as mais comportadas com saia longa ou pantalona.


O verão está chegando que tal fazer esse lindo cropped para você, para presentear ou quem sabe vender!!


Sua confecção é muito rapida!!
A minha receita é super bem explicadinha, com fotos, gráficos e dicas.
Quer ver as costas do cropped?
Na receita eu mostro rsrsrs


Caso prefira comprar a apostila com esse lindo cropped e mais 9 peças estilo "Boho Chique" clique AQUI


Mas se você está querendo só essa receita.

Veja detalhes da compra:

Valor da receita digital em PDF por depósito bancário ou pelas lojas on line R$25,00

Valor da receita modo impresso por depósito bancário ou pelas lojas on line R$35,00

Compre a versão da receita digital em PDF e receba em seu email
 (até 24 horas após a compra) 
clicando AQUI

ou Compre a versão da receita modo impresso e receba em sua casa pelos correios
 (até 7 dias úteis para chegar)
clicando AQUI

Se preferir comprar por depósito bancário diretamente comigo, mande-me um email: katiamissau@hotmail.com  que passarei meus dados bancários.
ou clique AQUI

Ligue: 
fixo: (48) 3364-9160
Vivo/Whatsap: (48) 99185-7762
Tim: (48) 99934-3038

Prefere comprar pelo PagSeguro? 
Compre a versão digital em PDF enviada para seu email clicando no botão laranja abaixo:
(até 24 horas após a compra) 


                                                                      

  Compre a versão modo impresso e receba em sua casa clicando no botão azul abaixo:


                                                                      

5 comentários:

  1. MARAVILHOSO amiga,vai ser sucesso.Bjss

    ResponderExcluir
  2. Fiz cropped Louise só olhando pela foto, vou fazer esse também!

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Receba atualizações da " A Magia do Crochê" em seu email

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...