4 de mar. de 2015

Top Cropped Louise com Receita em Pdf ou Impressa

Hoje trago mais uma novidade.
A pedidos de muitas clientes, seguidoras e amigas fiz a receita completa do
  Top Cropped Louise.
O passo a passo é composto por 13 paginas, 16 fotos, 4 gráficos detalhados, tudo bem explicado para você confeccionar essa linda peça.
A receita foi elaborado com fio Bela da Pingouin, mas eu cito outro tipos de linhas, caso você queira substituir.
O cropped Louise é estilo frente única, veste super bem, possui uma linda transparência vazada no colo em formato de abacaxi, com um lindo barrado.







Vamos fazer o lindo Top Cropped Louise? 

Valor da receita digital em PDF por depósito bancário ou pelas lojas on line R$30,00

Compre a versão da receita digital em PDF e receba em seu email
 (até 24 horas após a compra) 
clicando AQUI


Valor da receita modo impresso por depósito bancário ou pelas lojas on line R$40,00

ou Compre a versão da receita modo impresso e receba em sua casa pelos correios
 (até 7 dias úteis para chegar)
clicando AQUI


Se preferir comprar por depósito bancário diretamente comigo, mande-me um email: katiamissau@hotmail.com  que passarei meus dados bancários.
ou clique AQUI

Ligue: 
fixo: (48) 3364-9160
Vivo/Whatsap: (48) 99185-7762

NOVA LOJA ONLINE
ILURIA




4 comentários:

  1. Adoreiiiii!!! Ficou perfeito e a apostila está showwww. Parabéns, Katia!!

    ResponderExcluir
  2. Faço olhando pela foto mesmo nem precisa gráfico ou passo a passo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok.. pode fazer só olhando. Fico feliz que minhas criações te ajudam. Poderia ser educada e pelo menos agradecer..

      Excluir
  3. Kátia minha querida
    Tenho interresse nesta também
    Agradeço e aguardo seu contao
    obgda

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger