22 de set. de 2013

Quer fazer a famosa blusa Ana Maria?

Olá amigas! 
Estou fazendo novamente essa postagem referente a blusa Ana Maria, pois desde sexta-feira dia 20 minha caixa de email ficou congestionada e talvez não tenha conseguido responder todos os email e recados. Mas venho novamente agradecer tantas mensagens de carinho que recebi. 
Desde que a querida Ana Maria Braga usou a linda blusa amarela ou verde neon no seu programa, as pessoas me procuraram para adquirir minha receita completa. Então agora que a  poeira baixou, responderei todos os recadinhos e emails. 
E para você que quer comprar a receita em PDF e receber a receita rapidinho em seu email
 clique AQUI 
ou 
Comprar a receita modo impresso (apostila) e receber pelos correios 
clique AQUI





Blusa Ana Maria feita por mim versão mangas curtas

Blusa Ana Maria feita por mim mangas longas

Quer encomendar a blusa Ana Maria (posso fazer em qualquer cor) clique AQUI
ou mande-me um email katiamissau@hotmail.com

8 comentários:

  1. Kátia parabéns, vc é 10000000000000000000000, sua peças são maravilhosas, adoro o seu blog, bjus téka

    ResponderExcluir
  2. Hola lindas prendas lástima q esta en otro idioma y no el mío q es español!!!!! Saludos

    ResponderExcluir
  3. hola,soy de uruguay, adorei a blusa de ana maria hacisto seu programa agradesco me mande u grafico obrigada, um abraco, nibiaester@hotmail .com

    ResponderExcluir
  4. hola adorei a blusa de ana maria agradesco me mande o grafico da blusa obrigada un abraco

    ResponderExcluir
  5. Adoro a versão mangas curtas!! Enviei um e-mail pra vc! ;-)
    Beijo, Silvana

    ResponderExcluir
  6. VOCE ARRASOU, LINDA MESMO, SUAS PEÇAS, FAÇO CROCHE, MAS NUNC FIZ BLUSAS, GOSTARIA DE APRENDER, É MUITO DIFICIL, GRANDE ABRAÇO SOU DA CIDADE DE ATBAIA-SP

    ResponderExcluir
  7. Problema nem é fazer a blusa, problema é achar a cor da linha rsrs... gente, que raio de amarelo neon é esse que nenhuma linha que pesquisei oferece?

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger