26 de set. de 2013

Trabalhos de Ivelise Barssotti na revista Ucraniana Duplet.

 Amigas!!!!! Parem tudo!!!!!!!
Vim compartilhar uma grande alegria da nossa queridíssima amiga Ivelise Barssotti.  
Para quem conhece e acompanha as publicações da revista Ucraniana DUPLET, sabe a importância de ter um trabalho publicado nela. E a nossa Brasileirinha Ivelise, conquistou esse feito grandioso... dois lindos trabalhos dela foram publicados essa semana na edição 151 da DUPLET.
 Esse lindo cardigan branco e uma blusa rosa, ambos em crochê Irlandês. ...maravilhosos!!!!!!
PARABÉNS AMIGA!!!!!! 
Desejo que essa seja a primeira de muitas publicações ...que seus trabalhos conquistem o mundo.
Veja o post completo no blog da Ivelise 

Cardigan Branco

Blusa Rosa

Capa da revista DUPLET 151

Com amor...

7 comentários:

  1. Parabéns e muito sucesso à Ivelise Barssotti! Ter duas obras publicadas da revista Ucraniana Duplet não para qualquer uma não, tem que ser "muito arteira"! E a Ivelise é com certeza! Que seja a primeira publicação de muitas outras que virão aí pela frente!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e muito sucesso à Ivelise Barssotti! Ter dois trabalhos publicados na revista Ucraniana Duplet não para qualquer uma não, tem que ser MUITO ARTEIRA para conseguir este feito. E a Ivelise é com certeza! Que seja esta uma de muitas publicações dela nessa revista e em todas as revistas internacionais que vierem a descobrir o seu enorme talento! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Kátia, bom dia!
    Parabenizo você pelo seu grande coração, isso é benção! Cada uma com sua qualidade ímpar, e parabéns a Ivelise, que Deus continue a inspirá-la.

    ResponderExcluir
  4. Katia o que dizer? Meu agradecimento meu muito obrigada..Recebi muitas manifestações de carinho... e além do fato em sí já ser motivo de muita alegria....
    Eu nem sei o que dizer minha amiga..nem sei... fiquei feliz lisonjeada um post para quem mexe com blogs, quem é arteira..sabe o que significa é carinho, é uma demonstração do tipo "eu me importo com vc" eu "gosto de vc" agradeço demais seu carinho!!!bjos bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Ivelise. Isso é pouco que posso fazer por uma amiga querida como você. Fiquei tão feliz que tive que fazer esse post... Não agradeça...continue nos presenteando com suas obras maravilhosas... Bjs no coração
      Katia Missau

      Excluir
  5. Lindos trabalhos, obrigada por compartilhar Katia!!
    beijokas!
    http://angelaestercroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos trabalhos. Parabéns!

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger