15 de fev. de 2011

Minha apostila

Olá amigas! Enfim meu projeto foi concretizado! Estou lançando a primeira apostila da "A magia do Crochê". Nela estão 25 peças do meu blog, as mais vistas e mais pedidas. São cachecóis, cordões, colares, gola, bolero, cinto, pulseira e muito mais! Tudo bem explicado e com gráficos bem detalhados. Para saber mais detalhes, mande-me um email: katiamissau@hotmail.com  ou me ligue (48) 3240-3993 (48) 9647-6858 TIM, que passarei o valor, ok

Bjos


1. Essa promoção não vale para apostilas enviadas para o exterior.

12 comentários:

  1. Ola Katia. Muitos parabéns e desejo-te imenso sucesso com sua apostila. Voce faz sempre pecas lindissímas. Sempre que posso visito seu blog, e fico sempre maravilhada com seu trabalho. Continuacao de uma excelente semana. Abracos carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova conquista Katia!
    Muito Sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e muito sucesso com a sua Apostila. Bjs.
    Jeanne

    ResponderExcluir
  4. Olá Katia..

    Parabéns pela sua apostila...

    Ela vai ser um sucesso de vendas..

    Bjinhos no coração

    Ivete :D

    ResponderExcluir
  5. amiga parabens por tudo que ja conquistastes vc mereci. Ta lindo seu bloguinho e seus trabalhos te deixo um bjao eu e o Luquinha


    Re

    ResponderExcluir
  6. OLÁ.QUE LEGAL.ADOREI.ASSIM OUTRAS PESSOAS,TAMBÉM PODEM FAZER AS PEÇAS,MAS CAPRICHO IGUAL AO SEU NÃO TEM.DESEJO MUITO SUCESSO.BEIJAO.TE ADORO.

    ResponderExcluir
  7. oii amigaaaa!!estou muito feliz em vir aqui e ver teu projeto realizado...sei q é uma conquista ...que maravilhaaaa!!vc é muito batalhadora pelos seus sonhos e ideais...merece tudo de bom :)
    está lindo lindo seu lançamento pelo q pude ver na página inicial...é de encher os olhos rsrs!!me mande um e-mail com o valor lindona!!Deus te abençoe!!!
    beijãooo!1

    ResponderExcluir
  8. Que faça muito sucesso Katya.
    A arte de partilhar è algo muito bonito,voçe merece.
    bom fim de semana
    bjs
    ROSA

    ResponderExcluir
  9. Oi gostei muito dos seus trabalhos , gostaria de saber mais a respeito da sua apostila . Gostaria de saber o valor e como receber . Obrigada bjs.

    ResponderExcluir
  10. Olá querida
    Parabéns pelo trabalho e muito sucesso. Quero uma apostila meu e-mail roselybeatris@hotmail.com - CEP 45826-000. Beijos

    ResponderExcluir
  11. OI FIQUEI MUITO INTERESSADA NA APOSTILA DE SEU BLOG, PORÉM SE EN COMENDA MAS NÃO SE SABE O VALOR DELA, PODES ME ENVIAR O VALOR DELA??? DESDE JÁ MUITO OBRIGADO, SUELLEN CUNHA >jaguarão, rs <

    ResponderExcluir
  12. oi amiga
    gostei dos seus trabalhos
    os cachecois estaolindos
    tb gostaria de saber o valor de sua
    apostila


    parabens
    bjs

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger