1 de abr. de 2017

Regatas Feitas Através da Minha Apostila

Olá amigas!!
Hoje trago varias Regatas Flor de Liz, feitas através da minha receita completa.
Para mim é muito gratificante receber fotos dos trabalhos prontos... lindos!!
Quero agradecer a todas artesãs pelo grande carinho. 


Créditos: @kikisp; Juliana Lima; Olívia Regina; Mirian Moura; 


Feita por Marthe (País França)


Quer fazer essa linda regata?
Conheça minha receita completa (gráfico, fotos, dicas, etc...), disponível para venda
clicando AQUI

Com amor...


Um comentário:

  1. De belle réalisation j ai adorer de le faire bon dimanche a vous cordialement

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger