7 de mar. de 2016

Blusas "Mandala" Feitas Através da Minha Apostila

 Hoje trago algumas blusas Mandala, feitas pela artesãs que adquiriram minha receita.
Estou muito feliz, pois elas gostaram muito da minha didática e confeccionaram lindas peças. 
Obrigado a todas pelo carinho e por me enviarem fotos.
 Eu amei as blusas...uma mais linda que a outra!

Feita por Vera Lúcia


Feita por Joelma Santana


Feita por Iriane Oberst




Feita por Vera Lúcia


Feita por Siméia Souza


Feita por Renata Vieira

Quer fazer a Blusa mandala?
Conheça minha receita completa disponibilizada para venda, dando a possibilidade de fazer essa linda blusa em 3 tamanhos e com dicas de combinação de cores.
Clicando AQUI




Veja apresentação da "Receita Blusa Mandala" no You Tube


Com amor....



Um comentário:

  1. Maravilhosaaaas !!! As combinações de cores estão perfeitas !!! Estou me organizando para voltar ao trabalho e quero fazer as minhas também. Bjs.

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger