14 de fev. de 2016

Blusa Mandala

 Novidade no blog!!
Olá amigas, hoje trago uma peça linda com uma mandala central e listras. 
Uma blusa meia mangas no tamanho G.
Minha cliente enviou a foto e eu reproduzi.... apenas mudei o ponto das mangas e algumas cores.
Utilizei fio Bella da Pingouin e 2 cores da linha Charme, pois ambas tem a mesma espessura.
Vai para Barra da Tijuca - Rio de Janeiro 


Encomendas: katiamissau@hotmail.com



Quer fazer a Blusa mandala?
Conheça minha receita completa disponibilizada para venda, dando a possibilidade de fazer essa linda blusa em 3 tamanhos e com dicas de combinação de cores.
Clicando AQUI


Com amor...


4 comentários:

  1. Linda! Tem a receita para vender?

    ResponderExcluir
  2. hola soy una tejedora q admira mucho su trabajo la felicito por tan lindas labores ojal pudiera enseñarnos los patrones de estos me dpodria dar el pap de esta blusa me encanto y me gustaria hacerla esatre muy agradecida y otra vez la felicito muchas gracias la saludo desde mi chile lindo

    ResponderExcluir
  3. Tem a receita ou pronta entrega p/vda?Seria para minha filha tamanho se n/for muito gde seria "p' SE PEQUENA "m"

    ResponderExcluir
  4. quais são os tamanhos obrigada

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger