6 de set. de 2015

Tops da Semana "82" com EuroRoma

Olá amigas!!
Hoje trago mais um Tops da Semana.
  Em destaque uma linda almofada feita com o fio malha da EuroRoma com indicação de receitinha abaixo.
Vamos conferir?


1- Cardigan cinza feito por Inez Barbosa
2- Vestido de Noiva feito por Monica Gonçalves
3- Centrinhos Margaridas feitas por Pink Rose
4- Ursinha Tilda Gigante feita por Simone Bitar
5- Centro de Mesa Flores e Folhas feito por Marcia Butori
6- Saída de Praia feita pela aluna Tita da Professora Lu Panza
7- Frente Única feita por Carla
8- Jogo de Banheiro Joaninha feito por Cintia
9- Blusa Ana feita por Magda Faria
10- Tapete com Flores feito por Carina Strieder

 *a ordem dos trabalhos é aleatória

Em destaque o lindo trabalho da artesã Silvia Gramani


Se você está entre as  10 artesãs Tops da Semana, deixe uma mensagem com seu e-mail nos comentários dessa postagem respondendo a pergunta:

Por que o artesanato mudou sua vida?

...e concorra a um kit surpresa recheados de produtos EuroRoma
Veja regras do Concurso clicando AQUI


Fio de Malha da EuroRoma:
Ele é maravilhoso para confecção de tapetes, almofadas, necessaires, bolsas, etc...
Eu Recomendo!
Essa linda almofada foi feita pela artesã Bruna Szpisjak


Receita AQUI
Para conhecer os produtos da EuroRoma:

- Visite o Site AQUI

-Curta a Fan Page AQUI

-Siga no Instagram @eurofiosoficial  AQUI



IMPORTANTE:

Regras para você artesã participar dessa coluna:

TER UM BLOG;  somente blogs participam dos TOPS da semana;
- Ter uma postagem da semana que o blog está sendo divulgado;
  - Deixar seu nome visível no blog;
 - Ter postagens de trabalhos realizados pela artesã e não compartilhamentos de revistas e trabalhos de outras artesãs.
 - Será divulgado por semana: 10 blogs. 
Para incluir seu blog envie um e-mail (katiamissau@hotmail.com), se seu blog for selecionado você poderá participar dos TOPS DA SEMANA!!

Com amor...


4 comentários:

  1. Obrigada Katia...é um prazer fazer parte desta lista.
    E parabéns a todas pelas peças lindas!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Katia !!!!!!!
    Minha aluna vai ficar muito feliz !!!!!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O crochê mudou minha vida, pois minha mãe faleceu quando meu filho tinha 10 dias e eu me entreguei, não tinha vontade de fazer mãos nada e vi no croche (que era uma das paixões da minha mãe), um jeito de ficar mais próxima dela, mesmo não tendo ela ao meu lado e com isso consegui me fortalecer e cuidar dos meus filhos novamente.
    Cintiaprado.cap@gmail.com

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger