19 de jul. de 2015

Tops da Semana "78" com EuroRoma

Olá leitoras e seguidoras do meu blog.
Domingo é dia de apreciar os lindos trabalhos das amigas artesãs.
Vamos conferir os Tops 10 dessa semana?
Lembre-se: se você estiver entre as 10 artesãs citadas abaixo, poderá ganhar presentes.
Veja como participar logo abaixo.


1- Casa de Crochê feita por Simone Bitar
2- Blusa Ana Maria feita por Priscilla Stahnke
3- All Star com Strass feito por Fabiana Ribeiro
4- Tapete Losangos 2 feito por Sônia Maria
5- Blusa Scarlet feita por Ivelise Barssotti
6- Tapete com Rosas Alto Relevo feito por Lalá
7- Saia Branca feita por Luciana Panza
8- Blusa Ana Maria mangas curtas feita por Lucia Mognatos
9- Colar Elegance feito por Ciça Artes
10- Tapete Brinco de Princesa feito por Carla Cristina

Obs: A ordem dos trabalhos é aleatória

*Destaque para o belo trabalho da amiga Silvia Gramani:

*Post imperdível: 
Como substituir um fio por outro no blog: Minhas Linhas e Eu 

Se você está entre as  10 artesãs Tops da Semana, deixe uma mensagem com seu e-mail nos comentários dessa postagem respondendo a pergunta:

Por que o artesanato mudou sua vida?

...e concorra a um kit surpresa recheados de produtos EuroRoma
Veja regras do Concurso clicando AQUI


Para conhecer os produtos da EuroRoma:

- Visite o Site AQUI

-Curta a Fan Page AQUI

-Siga no Instagram @eurofiosoficial  AQUI



O mais querido e grande artesão do Brasil Marcelo Nunes nos presenteou com uma linda receita:
Saia Menina feita com o fio Fiore. Você não pode perder!!!
Veja AQUI


O fio Fiore ganhou novas cores!!!
Lindas e suaves.




IMPORTANTE:

Regras para você artesã participar dessa coluna:

TER UM BLOG;  somente blogs participam dos TOPS da semana;
- Ter uma postagem da semana que o blog está sendo divulgado;
  - Deixar seu nome visível no blog;
 - Ter postagens de trabalhos realizados pela artesã e não compartilhamentos de revistas e trabalhos de outras artesãs.
 - Será divulgado por semana: 10 blogs. 
Para incluir seu blog envie um e-mail (katiamissau@hotmail.com), se seu blog for selecionado você poderá participar dos TOPS DA SEMANA!!

Com amor...

9 comentários:

  1. Bom Dia Katia!! Fiquei muito feliz por estar novamente na coluna de vocês, acho que essa iniciativa sua e da Silvia Gramani é muito importante para a divulgação de outros blogs, parabéns pelo belo trabalho. Semana passa já deixei minha frase no blog da Silvia então acho que já estou participando do concurso né??? Ótimo domingo pra você e obrigada mais uma vez pela indicação e parabéns a todas que estão aqui com belos trabalhos.
    Beijos
    Ciça

    ResponderExcluir
  2. Voltei pra deixar minha frase do concurso :
    "Ser Artesão é receber um Dom e poder usar as mãos para transmiti-lo com carinho para outras pessoas".
    Email - cecimary2@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ka e japinha, queridas, vcs sabem que AMO conhecer os trabalhos das artesãs e claro ter o meu no meio,né?..rs Obrigada sempre por apoiarem minhas arteirices.

    O artesanato mudou minha vida quando me dei conta que posso transformar meadas de fios em borboletas, colorindo minha vida e a de todos ao meu redor!

    Obrigada amigas Katia e Silvia) por me indicarem. Mega feliz!
    Bjos
    Simone Bitar
    simrdb@gmail.com
    www.recantodasborboletas-simoninha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei estar fazendo parte dos Tops da Semana !!!!!!!!
    Obrigada !!!!!!!
    Beijos
    http://www.lupanza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O artesanato mudou a minha vida porque é uma expressão de amor pelo que se faz com as mãos ao som da voz do coração. É puro, divino e canção para a alma onde traduz silêncio e paz interior. Amo fazer crochê!

    Meu e-mail: priscilastahnke@terra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Você não existe, né flor?!
    Como assim, estou na categoria "post imperdível"? Você é que é imperdível!!!!
    De um carinho e uma generosidade inimagináveis!
    É uma honra estar mais uma vez aqui, nos tops da semana!Obrigada!!!
    Beijos e uma linda semana,
    Cris

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga fiquei muito feliz em fazer parte dos tops da semana ,desde já muito obrigada pelo carinho!!!!
    O artesanato mudou minha vida em todos os sentidos ,trazendo muita criatividade e sonhos conquistados!!!!
    carlacristinaecrochet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Cada trabalho um mais lindo que o outro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Katia, mesmo atrasada deixo aqui registrado o meu agradecimento por fazer parte dos Tops da Semana. Obrigada pelo carinho! Beijos

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger