1 de mar. de 2015

Tops da Semana "67"

Olá amigas!
Hoje é dia de Tops da Semana.
Vamos conferir?


1- Bolero Odessa II feito por Ivelise Barsotti
2- Bolsa Jollie feita por Pequena Iv
3- Cropped Amarelo com franjas feito por Pérolas do Crochê
4- Cropped Batinha Infantil feito por Inez Barbosa
5- Cropped Belle feito por Silvia Gramani
6- Regata Branca feita por Carla
7- Saia preta feita por Maga
8- Biquíni Valentina feito por Si Resende
9- Top Cropped Valentina feito Vanessa Lovatel
10- Biquíni de Crochê feito por Fabianne Castilho
11- Amigurumis Macaquinhos Sapeca feitos por Simone Bitar
12- Sousplat Coração feito por Tita Carré
13- Tapete em Crochê 4 Flores feito por Pati Asai
14- Colar de Rosas feito por Andéia
15- Centro para copos feitos por Pink Rose

Obs: A ordem dos trabalhos é aleatória

Veja os Tops da Semana passada feito por Silvia Gramani AQUI

Com Amor...


6 comentários:

  1. maravilhosa pagina,..trabalhos lindossss meu sonho e fazer trabalhos como vcs....perfeitos....to aprendendo.....bjssss

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde minha flor!

    Obrigada minha flor por mais uma vez estar aqui!
    Obrigadaaaaaa sempre e que Deus te abençoe cada vez mais amiga!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal os tops da semana, adorei todos e fiquei feliz em ver meu trabalho nele. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Katia querida amiga, que honra estar nessa lista ♥
    Muito obrigada!!!
    Todos os trabalhos estão belíssimo, bjs

    ResponderExcluir
  5. Kátia querida...
    Que bacana, amei a surpresa.
    Meu trabalho está entre os Tops da semana.
    Muito obrigada pelo carinho e a gentileza
    em me indicar!
    Beijo

    *

    ResponderExcluir
  6. Oi Katia, agradeço por citar meu trabalho mais uma vez.
    Bjs

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger