5 de jul. de 2013

Tops da Semana "3"

Olá amigas queridas!!! 
Mais uma semana com trabalhos lindos para se ver. 
Vamos conferir?


2- Tapete Coruja  feito por Ivete
3- Linda blusa feita em crochê e grampo feita por Kika Perez
4- Mini pelerine feita por Josimar
5- Cachecol Renda e Flores feito por Silvia
7- Gola e Gorro (dois em um) feita pela mãe de Ana Paula
8- Porta celular Corujinha feito por Anna Beli
9- Bolsa Trapézio feito por Magda
10- Lindo casaco rendado branco feito por Renata

Espero que tenham gostado das minhas indicações....eu como sempre... AMEI!!

Com amor...

26 comentários:

  1. Puxa Kátia, nem sei o que dizer...ganhei o oscar das crocheteiras.rsrsr( gosto de nos chamar de crafters...). Obrigada querida. Receber essa atenção inspira e da energia para trabalhar com mais vontade. Ainda mais de você.. BJSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magda, realmente a bolsa é linda e super original. Parabéns!!! Bjs

      Excluir
  2. Olá Kátia,

    muito chique esta notícia que você me deu, o trabalho da mamãe na sua lista dos tops da semana...adoramos!
    Obrigado.
    Somos admiradoras do seu trabalho.
    Um abraço
    Ana Paula Canto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Ana Paula, fico muito feliz com sua visita. Adorei o trabalho da sua mãe e também a linda cor. Bjs

      Excluir
  3. Ai Katia, que orgulho!!!!!
    Agora fiquei toda envaidecida!
    Obrigada pelo carinho e pela divulgação!!!!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josimar, acompanho sempre seus trabalhos, realmente são lindíssimos. bjs

      Excluir
  4. Kátia, é uma honra imensa, não conte a ninguém...chorei. Depois de muitos anos, mais de 30, com meus crochês, meu artesanato, finalmente comecei a ser vista por pessoas, além da família, clientes e amigos. Outras pessoas tem entrado em contato e recebo mais pedidos, graças a Deus e a ajuda de vcs divulgando. Ser reconhecida por vc que, é um dos meus ícones na arte dos fios é o máximo, nem tenho como dizer mais nada, fica somente o meu muito obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Querida Kika, a honra é toda minha!!! Seus trabalhos são lindos e perfeitos. Essa blusa com flor é maravilhosa...um encanto! Obrigado pelo carinho e venha me visitar sempre...ficarei feliz! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Katia como passou rápido a semana! Parece que foi ontem a última postagem! Bem com tantos talentos, tantos trabalhos lindos pela blogsfera... você nos traz essa compilação! Muito obrigada Seu blog está delicoso de se visitar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, passou rápido...Como é bom saber que vocês amigas estão gostando das minhas indicações. Ontem eu fiquei até tarde fazendo a listinha, que confesso, dá um pouco de trabalho. Mas se pelo menos eu fiz alguém feliz...é o que importa! Bjinhos e obrigadinho pela visita. Bjs

      Excluir
  7. Nossa Katia quanta honra, fico muito feliz com seu carinho.
    Saber que um trabalho meu está no meio de tanta coisa linda é um prazer imenso.
    To dando pulinhos de alegria, hehe.
    Muito obrigado.
    Beijoquinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida Paula, obrigado por estar aqui no meu blog. Acompanho seus trabalhos e são lindérrimos. Bjs

      Excluir
  8. Ka querida amiga, vc sempre nos encantando pois vc deixou aqui mais uma vez uma lista de peças maravilhosas, uma mais linda que a outra ♥ Agora, quanto a estar por aqui mais uma semana, fico muito emocionada e me sinto lisonjeada. Te admiro D+++ por suas lindas peças mas pela pessoa maravilhosa que vc é pois com isso vc está dando oportunidades para estarmos aqui. Obrigada ♥
    Lindo, tudo muito lindo!!
    Bjss Japinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga...não vou falar nada...fiquei emocionada, muito...muito!!!!! bjs no coração

      Excluir
  9. oi querida amo seus trabalhos, parabéns. Te sigo algum tempo ms nunca te vi no meu cantinho, passa la e deixa um comente será um prazer.
    BJKS Hozana
    hozanaartesmanuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida...vou sim conhecer seu blog..com muito prazer. bjs

      Excluir
  10. Olá Katia!!!!

    Estou sem palavras, o coração disparou, e as mãos ainda trêmulas, ao abrir minhas mensagens e me deparar com essa notícia.
    Já faz anos que eu trabalho com Artesanato, mais é a primeira vez que meu nome e meu blog é um dos 10 Tops da Semana, você nos proporciona isso, que alegria imensa, principalmente vindo de uma expert no crochê, quanta emoção.

    Obrigada pelo carinho e apoio!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Belli, seus trabalhos são um encanto...como eu disse no comentário acima...se eu fiz alguem feliz (merecidamente), já ganhei meu dia e vou dormir também muitoooo FELIZ!!!!! Bjs

      Excluir
  11. Oi Katia, obrigada pelo carinho. Agora to me sentindo top mesmo, fui escolhida por você. Bjo grande e um lindo final de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Renata, eu amei seu casaco...parabéns!! Lindo!! Bjs

      Excluir

  12. Kátia querida, acredito que tenhas deixado nossas colegas muito felizes. Visitei os TOPs da semana e fiquei encantada, o que não poderia ser diferente, escolhidos por uma pessoa conhecedora do assunto e dotada de grande sensibilidade como você. Parabéns por mais esse belo trabalho. Eu sei que exige um tempo precioso de dedicação. Um abração e uma iluminada semana de trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Neuza querida, pelo carinho e pela visita.
      Bjs

      Excluir
  13. Super.:) I love it very much.:)

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger