15 de jul. de 2013

Cordão Nature Miosótis

 Olá amigas queridas!
 Como é bom começar a semana com flores!!
Vim mostrar o cordão Nature Miosótis que fiz
com a  linha Bella, nesta linda combinação de cores: musgo, pistache, azul, amarelo e laranja. Uma peça super alegre, composta por muitas flores e folhas, com a cara do verão 2014.
Foi para Indaiatuba/ SP

Faça sua compra pela minha loja Tanlup, clicando AQUI

Quer fazer esse lindo cordão e mais 24 trabalhos super modernos em crochê?
Conheça minha primeira Apostila clicando AQUI
Com amor...

4 comentários:

  1. Lindo amiga!!!!! Gostei muito dessa combinação de cores, bjsss Japinha

    ResponderExcluir
  2. Amiga Querida...
    Que Felicidades,poder voltar a visitar as amigas queridas,a minha bebezinha já está quase uma mocinha...rs...já vai fazer 4 aninhos,de pura arte...como diz a nossa Querida Amiga Siméia uma pipoquinha...rs..Lindíssimo cordão e as cores maravilhosas....
    Boa Semaninha
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga..como o tempo passou rápido...me lembro de você morando no Japão...parece que foi ontem!! Muito bom receber sua visita. bjs.bjs

      Excluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger