29 de jun de 2012

Apostila III A Magia do Crochê

    É com grande alegria e satisfação que eu concluo mais um trabalho.
    A apostila III tem como destaque o bolero Angélica e o Colar Mistral Flower e Blusa Naomy também é composta por blusas, boleros, colete, bolsa, golas, colares, pelerines, etc. 
    Todas os trabalhos foram elaboradas por mim, com gráficos, receitas e dicas.

Abaixo segue os 20 trabalho que compõe a Apostila III
   

Bolero Angélica

Blusa Íris

Gola Paloma

Blusa Ágata

Colete Núbia

Colar Cecita

Cachecol Ibiza Cravo

Bolsa Colorida

Cachecol Scarlet Rose

Bracelete Juliette

Colar Mistral Flower

Bolero Laos

Gola Grace

Cordão Walesca

Blusa Naomy

Pelerine Estrela

Colar Paixão

Pala Jasmine

Pelerine Meyre

Pashmina Byanca

Valor da Apostila III pela loja Tanlup ou PagSeguro: R$79,00
Valor da Apostila III por depósito bancário: R$75,00 -entre em contato por email
katiamissau@hotmail.com
Ou Clique AQUI 

Ligue: 
fixo: (48) 3364-9160
Vivo/Whatsap: (48) 99185-7762
Tim: (48) 99934-3038

Faça a compra pela minha loja Tanlup  AQUI

NOVA LOJA ONLINE
ILURIA

Prefere comprar pelo PagSeguro?

Clique no botão abaixo e faça sua compra



                                                                    

11 comentários:

  1. Katia querida amiga, parabéns pela conclusão de mais uma linda apostila. Tenho as outras duas apostilas e essa com certeza tb vou quer ♥
    Imagino como seja muito trabalhoso se dedicar para esse trabalho mas agora, é só colher os frutos amiga ♥
    Desejo a vc MUITO SUCESSO.
    Bjs Silvia Gramani

    ResponderExcluir
  2. Olá Kátia
    Parabéns por mais esta deslumbrante colecção.A sua criatividade anda a mil...um sonho!
    bom fim de semana
    Abraço
    Nélia

    ResponderExcluir
  3. Ola boa noite
    vim te visitar
    ta lindissimo seu blog
    as peças estao maravilhosas
    amei num bolero ai
    a cores estao perfeitas

    um abraçoo

    ResponderExcluir
  4. oi linda tava vendo seu cantinho tao lindo com tantas criaçoes suas e sugestoes que lindo, quero te convidar a conferir meus ultimos trabalhinhos em croche, vou ser sua seguidora pq adoro seus trabalhos e me inspiro e te convido se quiser a seguir meu cantinho tambem que sempre tem novidades em croche. bj
    Regina

    ResponderExcluir
  5. oi linda tava vendo seu cantinho tao lindo com tantas criaçoes suas e sugestoes que lindo, quero te convidar a conferir meus ultimos trabalhinhos em croche, vou ser sua seguidora pq adoro seus trabalhos e me inspiro e te convido se quiser a seguir meu cantinho tambem que sempre tem novidades em croche. bj
    Regina

    ResponderExcluir
  6. Oi vc nao tem só a receita do bolero da angelica? Pois so preciso dele, por favor.....
    http://arteirassempredeplantao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá moro em Portugal gostava de saber o preço das apostilas. obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Olá, O valor de cada apostila em euro é 23. Fora o valor do envio. Mais detalhes pelo meu email: katiamissau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite! Você tem apostila de vestidos? Se tiver me envia o link.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde! Seus trabalhos estão lindos.Amei todos.Sou artesã também e adoro o que faço.Parabéns pela autenticidade de trabalhos muitos bonitos.

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Receba atualizações da " A Magia do Crochê" em seu email

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...